Homem é morto com tiro no rosto em São Gonçalo do Rio Abaixo

A vítima foi chamada pelo nome e ao abrir a porta acabou sendo atingida com um tiro no rosto.

homem-e-morto-com-tiro-no-rosto-em-sao-goncalo-do-rio-abaixo

Um homem, de 30 anos, foi morto com um tiro no rosto, no início da manhã desta quinta-feira (26), no povoado de São José na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo. A vítima, Ítalo Marcos Gomes, foi encontrada caída no corredor de sua residência.

A Polícia Militar foi avisada do homicídio por volta das 5h. Os militares iniciaram as diligências e conseguiram deter dois suspeitos, um de 37 e outro de 60 anos. Duas armas de fogo já foram apreendidas pelos policiais.

Segundo informações, os autores chamaram a vítima pelo nome e quando Ítalo Marcos abriu a porta foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo. Os familiares ao levantar para ver o que teria ocorrido depararam com a vítima já sem vida.

Os militares isolaram o local do crime para a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira. O corpo de Ítalo Marcos foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), onde será examinado por um legista. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para investigar o caso. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *