Homem morre afogado no distrito de Senhora do Carmo

O Corpo de Bombeiros foi chamado após a vítima desaparecer no rio.

homem-morre-afogado-no-distrito-de-senhora-do-carmo

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde do último sábado (06/03), para atender uma ocorrência de afogamento no distrito de Senhora do Carmo, em Itabira. Rodrigo de Assis Pereira, de 29 anos, desapareceu nas águas do Rio Tanque e foi encontrado morto.

Os militares encontraram no local o par de chinelo da vítima, que estava se banhando no rio e havia desaparecido. Os bombeiros iniciaram as buscas e notaram um remanso no rio e encontraram um poço mais fundo.

O corpo de Rodrigo Pereira foi encontrado há cerca de quatro metros de profundidade. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi removido ao Posto Médico Legal (PML), em Itabira, onde foi examinado por um legista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *