Suspeito de matar ex-companheira em São Gonçalo é preso pela Polícia Civil

suspeito-de-matar-ex-companheira-em-sao-goncalo-e-preso-pela-policia-civil

Nesta quinta-feira (8/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 45 anos, em virtude de um mandado de prisão temporária, na cidade de Santa Bárbara, região Central do estado. Ele é suspeito de cometer um feminicídio, ocorrido no município vizinho, São Gonçalo do Rio Abaixo, na última segunda-feira (5/4).

No dia do crime, o investigado, por volta das 11 horas, abordou sua ex-companheira em um ponto de ônibus e, após afirmar que ela havia o traído, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, fugindo em seguida. Um dos tiros atingiu a vítima na região do abdômen. A mulher foi socorrida e levada para o hospital de Itabira, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo apurado, há aproximadamente dois anos a vítima terminou o relacionamento de 17 anos com o suspeito. O homem não aceitava a situação e, motivado por ciúmes, teria praticado o crime. Colhidos todos os elementos de autoria e materialidade, a Polícia Civil obteve a prisão temporária do suspeito. A medida foi cumprida pela equipe da Delegacia em Santa Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *