Após denúncias, PM acaba com “farra” na avenida Mauro Ribeiro

Os militares tiveram que usar bombas de gás lacrimogênio para dispersar a multidão.

A Polícia Militar, no último sábado (07/08), após denúncias anônimas, precisou intervir para acabar com uma “farra” na avenida Mauro Ribeiro, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. Os militares tiveram que fazer o uso de bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por meio do 190, recebeu várias ligações informando sobre a “farra” que estava acontecendo na referida avenida. As denúncias relatavam que haviam várias pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas, motoqueiros praticando direção perigosa e veículos com som automotivo, além do uso de drogas.

Os militares fizeram uma incursão no local e deparam com cerca de 500 pessoas, que, ao notarem a chegada da polícia, começaram se dispersarem. Segundo a polícia, algumas pessoas resistiram em permanecerem e por isso foi necessário o uso de bombas de gás lacrimogêneo.

Após dispersar a multidão, os policiais permaneceram no local e fizeram uma operação presença com intuito de inibir com que as pessoas retornassem para a avenida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *