O Bar Barril Beer foi interditado no início da madrugada deste sábado (28), após uma mulher, de 29 anos, ter sido agredida com golpes de garrafa. O crime de lesão corporal aconteceu por volta de 0h30. Fiscais da Prefeitura fecharam o estabelecimento que é reincidente em promover eventos com aglomeração de pessoas.
A Polícia Militar foi avisada da confusão e uma guarnição esteve no pronto socorro, mas a vítima já havia recebido atendimento médico e teria sido liberada. Os policiais foram até a casa da mulher, que relatou ter sido agredida com golpes de garrafa no referido estabelecimento.
A vítima disse que estava com os amigos, quando uma mulher veio em sua direção e passou a lhe agredir com golpes de garrafa no rosto, que ela sofreu vários cortes e apresentava hematomas pelo corpo.
Os militares, de posse do nome e das características da autora, fizeram um rastreamento na região, mas a mulher não foi encontrada. A vítima foi orientada a fazer a representação na delegacia de Polícia Civil, para onde a ocorrência foi encaminhada.
Segundo informações, a equipe de segurança do local interviu assim que foi percebida a confusão, impedindo que a agressão chegasse a uma situação ainda pior e prestando os primeiros socorros à vítima.
Os fiscais do Departamento de Posturas da Prefeitura de Itabira, com apoio da Polícia Militar, interditaram o local por tempo indeterminado. Segundo os fiscais, o bar é reincidente em promover eventos com aglomeração de pessoas durante a pandemia do coronavírus.