CAC da Câmara de São Gonçalo fez mais de mil atendimentos em fevereiro

Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo

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O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a fevereiro. O segundo mês de 2025 contou com 1108 atendimentos a população, com 4834 cópias sendo registradas no período.

O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, seguido pelo serviço de orientação e impressão para boleto. Outros serviços se destacaram, como orientação para serviços de DETRAN e relacionados a documentos pessoais, como Carteira de Trabalho Digital e 2ª via da Identidade. Confira a tabela abaixo:

ATIVIDADE TOTAL N° DE CÓPIAS
Atendimento para cópias 611 2423
Diversos (Criação de e-mail; Ligação 0800; IPTU; IRPF; Procuração; Digitação de texto; 35 75
Orientação Impressão Boleto 222 1935
Orientação CEMIG (2ª Via) 7 11
Orientação TRE 2 2
Orientação para Contratos/Declarações 2 18
Orientação DETRAN 20 62
Orientação SINE/Currículos 19 76
Orientação Antecedente Criminal/Cível/Certidão Negativa 3 3
Carteira de Trabalho Digital 41 12
Orientação INSS 33 37
Digitalização de documentos 25
Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN) 22 30
Total de atendimentos entre 01 a 28 de fevereiro de 2025 1042 4684

Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.

Confira a tabela:

ATIVIDADE TOTAL N° DE CÓPIAS
Orientação de acesso à internet/impressões 43 93
Orientação em Trabalho Escolar 8 20
Orientação Sine/Currículos 15 37
Total de atendimentos entre 01 a 28 de fevereiro de 2025 66 150

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.

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