Capotamento de carreta mobiliza Corpo de Bombeiros em Juiz de Fora

O motorista foi encontrado pelos militares com a perna presa entre o banco e o volante

capotamento-de-carreta-mobiliza-corpo-de-bombeiros-em-juiz-de-fora

Um capotamento de carreta mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta sexta-feira (22), na BR-267, na altura do km 119, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira. O acidente ocorreu por volta das 10h, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista, tombando às margens da estrada.

O condutor, um homem de 45 anos, estava sozinho no momento do acidente. Ele foi encontrado consciente, orientado e sem lesões aparentes, mas com a perna direita presa entre o banco e o volante.

Para o resgate, os bombeiros utilizaram ferramentas especiais a fim de realizar a retirada segura da vítima, evitando agravar possíveis ferimentos. Após ser removido da cabine, o motorista foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e encaminhado para um hospital da região para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no local, prestando apoio à ocorrência e controlando o trânsito na área para garantir a segurança dos demais motoristas e das equipes de socorro.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *