Na última sexta-feira (23), um homem, de 57 anos, ficou ferido durante uma colisão envolvendo carro e motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 12h, na rotatória da avenida Central com a avenida Ipiranga, no bairro Amazonas, em Itabira.
Segundo informações, o motociclista seguia pela avenida Central e na rotatória foi atingido pelo Fiat Palio que estava transitando pela avenida Ipiranga no sentido Centro. Devido a colisão, o motociclista foi arremessado no asfalto junto com o veículo.
O Samu foi acionado e uma equipe esteve no local. A vítima, que sofreu leves ferimentos, foi levada para atendimento médico no Pronto-Socorro. O condutor do Palio não se feriu com o acidente.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O Fiat Palio, que estava com a documentação irregular, foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. A motocicleta foi liberada no local.