Depressão na pista pode ter sido a causa do acidente em Ferros

As vítimas fatais estavam em um Fiat Uno, que ficou completamente destruído.

depressao-na-pista-pode-ter-sido-a-causa-do-acidente-em-ferros

Uma depressão na pista e a velocidade incompatível com a via podem terem sido as causas de um grave acidente na manhã desta quarta-feira (28/07), que resultou na morte de três pessoas na altura do km 369 da MGC-120, em Ferros. O acidente aconteceu por volta das 9h e a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência.

As vítimas fatais, o motorista, Silvio Mendes Seara, de 53 anos, e os passageiros, João Pedro Gabriel, de 48, e Agostinho José de Assis, de 34, estavam em um Fiat Uno, que, após passar por uma depressão na pista, invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete Fiat Toro, que seguia no sentido Guanhães.

O motorista, de 45 anos, que dirigia a caminhonete, ficou ferido e foi socorrido para o hospital de Ferros, em seguida, ele precisou ser transferido para Itabira, onde iria passar por exames complementares.

O Fiat Uno, de placa PFT-3F89, ficou completamente destruído, já a Fiat Toro, de placa QXD-6800, teve danos generalizados. Os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Após os trabalhos da perícia, os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o desencarceramento dos corpos que foram removidos para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Itabira. A real causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *