Um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto, início da tarde deste sábado (27), em uma residência no bairro Bela Vista em Itabira. Segundo informações, o estudante morava sozinho e testemunhas relataram que ele não tinha o costume de receber visitas.
A Polícia Militar foi avisada do fato por volta das 13h, depois que faxineira chegou ao local e não foi atendida. A mulher disse aos policiais que trabalha para o estudante todo o sábado dando faxina na casa.
A faxineira relatou que notou que a porta não estava trancada e sentiu um forte odor vindo de dentro da casa. A mulher solicitou auxílio da proprietária do imóvel alugado e elas ao verificar encontraram o corpo na cama já em avançado estado de decomposição.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Durante os trabalhos periciais não foram constatados sinais de violência no corpo, que será examinado por médico legista que vai determinar a causa da morte. O jovem era natural de Nova Era e não tinha familiares em Itabira. O caso será investigado.