Menu

Portal de Notícias

Estudante vítima de acidente no “Forninho” era funcionário Vale

Luís Guilherme era estudante de engenharia de produção na Doctum

Foto RKIO

O jovem Luís Guilherme Marangon Campolina, de 30 anos, estudante de Engenharia de Produção, vítima de um grave acidente na manhã de ontem (8), na rodovia LMG-779, conhecida como estrada do “Forninho”, era funcionário da Mineradora Vale.

O fato aconteceu por volta das 7h30. Luís Guilherme estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle em uma curva e tombou com o veículo, chiando para debaixo de uma carreta que vinha no sentido contrário.

Luís Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motocicleta ficou totalmente destruída. A perícia técnica da Polícia Civil está apurando a causa e dinâmica do acidente.

Segundo informações, a vítima era natural de João Monlevade e estudante da Doctum, ele foi contratado pela Vale há cerca de dois meses e atuava como técnico em planejamento e programação de manutenção na gerência de PCM confiabilidade da usina Itabira.

Nesta manhã (9), o Sindicato Metabase de Itabira e Região emitiu uma nota de pesar e ressaltou que a dedicação e comprometimento de Luís Guilherme foram notáveis e sua partida deixa uma lacuna irreparável.

O presidente André Viana e os diretores do sindicato lamentaram a morte precoce do rapaz e se solidarizaram com a família e todos que foram impactados por essa dolorosa perda, oferendo o apoio necessário nesse momento difícil.

Leave a Reply

Sair da versão mobile