Foragido da Justiça morre após confronto com a PM na BR-381

O fato foi registrado na noite de ontem (29), na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo

Na noite deste domingo (29), Juliano Ferreira Dias Pinto, de 39 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, morreu após ter sido baleado durante um confronto com a Polícia Militar na Rodovia BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O fato aconteceu por volta das 18h.

Segundo informações, os militares do Tático Móvel receberam informações de que Juliano Ferreira estava com um carro roubado, transitando pela BR-381, em direção a João Monlevade.

Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o suspeito não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, seguindo no sentido São Gonçalo do Rio Abaixo.

Durante a perseguição, o condutor colocou diversas pessoas em risco ao forçar ultrapassagens em locais proibidos, e, ao ter o caminho obstruído, ele tentou sair pela janela do veículo e apontou uma arma em direção aos policiais, que atiraram.

O homem foi baleado e caiu em um barranco às margens da rodovia, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Margarida em João Monlevade, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A PM confirmou que o foragido estava de posse de uma pistola calibre 9 milímetros, que foi apreendida, o veículo recuperado estava com queixa furto no sistema.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos para subsidiar as apurações. O carro recuperado foi rebocado para o pátio credenciado e será posteriormente restituído para o proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *