A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de ter ameaçado um jovem que teria divulgado imagens íntimas de sua esposa. A vítima da ameaça relatou ainda que chegou a ser extorquido pelo suspeito. O fato aconteceu no bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano – MG, na região do Vale do Aço.
Segundo informações, o jovem relatou para os policiais que o homem, de posse de uma faca, foi até a porta de sua residência lhe ameaçar de morte, dizendo que ele havia divulgado imagens nuas de sua esposa nas redes sociais.
Em conversa com os militares, a vítima contou que a esposa do suspeito entrou na sua casa para tomar café, que ela começou a dançar e tirar a roupa, pedindo que ele filmasse e enviasse o vídeo para o marido. O jovem disse ainda que o homem lhe pediu R$ 200 para que o assunto fosse encerrado.
Os militares abordaram o suspeito que estava de posse da faca. O homem contou que ficou sabendo do suposto vídeo e foi até a casa do jovem com intuito de questioná-lo a respeito dos fatos e confessou ter feito a ameaça, mas que nunca pediu dinheiro.
Diante do fato, o homem foi preso pelo crime de ameaça e, após o registro da ocorrência, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.