Uma denúncia anônima no final da manhã deste domingo (30), mobilizou policiais militares na rua São Luiz, no bairro Satélite, em João Monlevade, onde um homem armado com um revólver estava mantendo uma mulher em cárcere privado.
Os militares foram informados de que o suspeito não estava satisfeito com o término do relacionamento e passou a ameaçar a mulher, que estava sendo obrigada a permanecer na casa.
Os policiais cercaram a residência e a vítima conseguiu fugir aproveitando de um descuido do homem. Em conversa com os militares, a mulher contou que o suspeito esteve no sábado (29), em seu local de trabalho obrigando com que ela voltasse para o relacionamento.
Na casa foi encontrado um revólver calibre 32 que estava carregado com cinco munições intactas, além de mais quatro munições do mesmo calibre, oito de calibre 765 e sete de calibre 380.
O homem contou para os policiais que comprou a arma e as munições há cerca de três anos em Belo Horizonte. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as devidas providências pertinentes ao caso.