Menu

Portal de Notícias

Homem é detido após tentar furtar garrafas de whisky em J. Monlevade

A ação foi rapidamente identificada após a verificação das imagens do sistema de segurança.

Um homem de 37 anos foi detido na manhã deste sábado (4), após tentar furtar bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Carneirinhos, em João Monlevade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 9h20. Funcionários do comércio relataram que o suspeito subtraiu cinco garrafas de whisky e tentou sair do local sem efetuar o pagamento.

A ação foi rapidamente identificada após a verificação das imagens do sistema de segurança. O autor foi abordado por funcionários nas proximidades do estabelecimento, momento em que os produtos foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, realizando a condução do suspeito para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Todo o material furtado, sendo cinco garrafas de whisky, foi apreendido e devolvido ao estabelecimento.

Leave a Reply

Sair da versão mobile