Homem é preso após incendiar carro e ônibus em Ferros

O fogo atingiu a fiação e interrompeu o fornecimento de energia na cidade

homem-e-preso-apos-incendiar-carro-e-onibus-em-ferros

Um homem, de 38 anos, foi preso por policiais militares na noite desta segunda-feira (15/08), depois de ter provocado um incêndio de grandes proporções que deixou a cidade de Ferros sem o fornecimento de energia elétrica. O fato aconteceu na Avenida Amir Soares Carvalho, no bairro São Geraldo.

Segundo a polícia, o homem teria colocado fogo no carro do médico plantonista do hospital, em seguida, ele incendiou um ônibus que estava estacionado em frente ao Banco do Brasil.

O fogo atingiu a fiação dos postes e interrompeu o fornecimento de energia elétrica na cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a unidade mais próxima fica em Itabira e os militares levariam cerca de uma hora para chegar ao local.

Os moradores e funcionários da prefeitura, em ação conjunta, utilizaram extintores, mangueiras de jardim, baldes e um caminhão pipa para apagar o incêndio. O carro teve danos generalizados e o ônibus ficou totalmente destruído.

Os policiais verificaram que o incêndio também afetou o pátio da prefeitura, danificando o muro e janelas. Durante o rastreamento, o suspeito foi encontrado e preso. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista para futuras providências judiciais. A motivação do fato será investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *