A Polícia Militar continua investigando um homicídio registrado na manhã desta sexta-feira (12), no bairro São João, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Um suspeito de 27 anos já foi preso, enquanto outro, também envolvido no crime, segue sendo procurado.
O crime ocorreu por volta das 11h, na Rua Borba Gato. As equipes da PM foram acionadas após informações de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. No local, os militares conversaram com a mãe da vítima, que relatou que seu filho, de 32 anos, foi baleado após uma discussão.
A vítima foi socorrida por populares e levada com vida ao Hospital Margarida. No entanto, segundo a equipe médica, ele sofreu pelo menos três perfurações de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo cerca de uma hora depois de dar entrada na unidade.
Após o atendimento, as guarnições iniciaram diligências, identificaram um suspeito de 27 anos, que foi preso, e também identificaram outro envolvido. As buscas continuam para localizar o segundo suspeito e esclarecer totalmente as circunstâncias do crime.
Informações que possam ajudar na prisão do suspeito foragido podem ser repassadas anonimamente à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque-Denúncia 181.