Idoso é agredido ao advertir motorista que quase atropelou pedestre

A vítima sofreu uma fratura no antebraço e precisou passar por cirurgia

2_pelotao_pmmg

Um idoso, de 63 anos, precisou passar por uma cirurgia depois de ter sido brutalmente agredido após advertir o motorista de um carro que quase atropelou uma pedestre. O fato aconteceu no dia 17 de dezembro, por volta das 8h, na Rua Prefeito Virgilino Quintão, no Bairro Major Lage de Baixo, em Itabira.

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso, com intuito de identificar e indiciar o autor.

Na ocasião do fato, os militares fizeram o rastreamento, mas o agressor não foi encontrado. Durante as diligências, os policiais tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança do comércio que filmaram o ocorrido.

As imagens, que já estão com a polícia, mostram o momento em que o autor entra no estacionamento de um sacolão dirigindo um Gol, de cor cinza, e deixa o veículo voltar de ré, quase atropelando uma pedestre. O idoso, que estava passando pelo local, advertiu o motorista, que não satisfeito iniciou uma discussão.

O agressor se armou com uma barra de ferro e foi em direção da vítima, que para não ser golpeada na cabeça, colocou o braço na frente e sofreu uma fratura. A vítima foi socorrida para o pronto socorro e precisou ser submetida à cirurgia.

A polícia pede que qualquer informação sobre a autoria do crime seja repassada através do 181 Disque Denúncia Unificado (DDU) ou por meio do telefone 197 da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *