Idoso morre após moto ser atingida por caminhão na MGC-120

Um inquérito policial foi instaurado e irá apurar as circunstâncias e a dinâmica do acidente.

idoso-morre-apos-moto-ser-atingida-por-caminhao-na-mgc-120

Um acidente grave registrado na tarde deste sábado (18) causou a morte de Milton Alves de Lima, de 63 anos, que pilotava uma motocicleta na altura do km 399 da rodovia MGC-120, em Senhora do Porto. O idoso foi atingido por um caminhão que fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão, que ainda não foi identificado oficialmente, não parou após a colisão. Um veículo com as mesmas características, apresentando danos na parte frontal, foi localizado na cidade de Guanhães, a cerca de 30 quilômetros do local do acidente. O caminhão estava com a documentação irregular e foi removido para um pátio credenciado.

Uma testemunha relatou aos militares que ouviu o barulho da batida e viu o caminhão seguindo em direção a Guanhães. Ao se aproximar do local do acidente, encontrou a vítima caída, inconsciente, às margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Guanhães esteve no local, mas o médico da equipe apenas pôde constatar o óbito de Milton Alves.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e, em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente e identificar oficialmente o motorista envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *