Um inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro está sendo investigado por ter transado com a esposa em uma delegacia na Região dos Lagos. A mulher, que ficou conhecida como a “peladona”, foi filmada e fotografada nua em um Departamento Policial de Iguaba Grande, no interior do estado.
O ensaio sensual feito pelo próprio marido viralizou nas redes sociais em setembro do ano passado. A corregedoria da Polícia Civil tomou conhecimento do ocorrido e instaurou um procedimento para investigar o caso.
Segundo as investigações, as imagens vazaram depois que o casal compartilhou as fotos em um grupo de WhatsApp, o que serviu de prova para ser instaurado a sindicância contra o servidor.
A Polícia Civil informou que o inspetor teria realizado o sonho da mulher, que seria transar em uma delegacia, que ele esperou não ter mais colegas na unidade para atender o pedido da esposa.
O inspetor poderá ser afastado de suas atividades por até 90 dias, com a suspensão do pagamento do salário durante o período. O procedimento, que já ouviu pelo menos cinco pessoas, foi encaminhado ao Ministério Público que acompanha o caso.
Informações: Metrópoles