Menu

Portal de Notícias

Jovem de 18 anos morre após carro cair em ribanceira na BR-381

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (23), no km 321, em Nova Era. Outras quatro pessoas que estavam no veículo foram resgatadas com vida

Um jovem de 18 anos morreu na manhã deste domingo (23) após o carro em que estava sair da pista e capotar em uma ribanceira às margens da BR-381, em Nova Era. O acidente aconteceu na altura do km 321.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 5h30, para atender à ocorrência de um capotamento com vítima presa às ferragens.

De acordo com as informações, um Renault Clio perdeu o controle, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. O veículo era ocupado por cinco pessoas, que retornavam de uma festa no distrito de Hematita, em Antônio Dias.

Quatro ocupantes foram resgatados com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Nova 381. O condutor, de 18 anos, ficou preso à estrutura do automóvel e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a área foi liberada para o trabalho das equipes de salvamento. Os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima.

O corpo foi entregue aos cuidados da Polícia Civil, que adotou as providências cabíveis. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

A ocorrência contou com a atuação integrada do Corpo de Bombeiros, da concessionária Nova 381, da PRF e da PCMG.

Leave a Reply

Sair da versão mobile