Menu

Portal de Notícias

Jovem é ferido por disparo de arma de pressão em João Monlevade

Ao sentir uma forte ardência na região das costas e perceber que estava sangrando, o jovem foi socorrido por familiares

A Polícia Militar está à procura do autor de uma lesão corporal registrada na noite deste sábado (11), por volta das 19h, na Rua Itabira, bairro São Geraldo, em João Monlevade. A vítima, um jovem de 19 anos, deu entrada no hospital apresentando um ferimento nas costas, supostamente causado por disparo de arma de pressão.

De acordo com informações, o rapaz contou que caminhava pela via quando foi surpreendido por um disparo vindo de um veículo hatch que se aproximou. Um dos ocupantes teria efetuado o disparo e, segundo o relato da vítima, o barulho indicava tratar-se de uma arma de pressão, e não uma arma de fogo.

Ao sentir uma forte ardência na região das costas e perceber que estava sangrando, o jovem foi socorrido por familiares até o hospital. Após exames médicos, foi constatada uma perfuração abaixo do braço direito provocada por um projétil esférico – conhecido como “chumbinho” – compatível com disparo de arma de pressão.

Durante o atendimento da ocorrência, o rapaz também relatou aos policiais que havia tido desentendimentos anteriores com pessoas de outro bairro da cidade, o que pode ter motivado o ataque. Ele entregou espontaneamente aos militares uma réplica plástica de pistola calibre 9mm que estava em sua posse.

O material foi apreendido e a Polícia Militar segue com diligências na tentativa de identificar e localizar o autor do disparo. Informação que possa ajudar na identificação do suspeito pode ser repassada de forma anônima por do 181 ou 190.

Leave a Reply

Sair da versão mobile