Menu

Portal de Notícias

Jovem fica ferido em acidente com caçamba em J. Monlevade

Motociclista de 22 anos foi socorrido com ferimentos graves após colisão na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Bárbara

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (30) para registrar um grave acidente de trânsito na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Bárbara, em João Monlevade. Um motociclista de 22 anos colidiu contra uma caçamba de entulho posicionada na via pública.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o jovem caído ao solo, com ferimentos aparentemente graves. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital Margarida.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. A motocicleta foi entregue a familiares do condutor, que estiveram presentes durante o atendimento da ocorrência.

Até o momento, o estado de saúde do jovem não foi divulgado.

Leave a Reply

Sair da versão mobile