Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

A Polícia Civil confirmou a morte da cantora

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) confirmou agora pouco que a cantora Marília Mendonça está entre as vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (5), nas proximidades da Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga – MG, na região do Vale do Rio Doce.

O avião caiu ao lado de uma cachoeira há cerca de 500 metros do Aeroporto Regional de Ubaporanga – MG. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para o resgate.

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte foi enviado para o local do acidente, com intuito de auxiliar no transporte das vítimas.

Segundo informações extraoficiais, na aeronave haviam cinco pessoas e até o momento foram confirmadas três mortes. A perícia técnica da Polícia Civil está no local realizando os trabalhos periciais. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) confirmou que aeronave estava em situação regular e irá investigar a causa do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *