O Sindicato Metabase de Itabira e Região emitiu uma nota em relação às mensagens distribuídas, inclusive nesta manhã por Boletim Fake, por meio não oficial, por dissidentes, versando sobre suposto cancelamento de edital, suspensão de Assembleia da Prestação de Contas, e afastamento de diretores, informamos o seguinte:
1- É MENTIROSA A INFORMAÇÃO DO AFASTAMENTO DE DIRETORES DA INSTITUIÇÃO, prova disso, que continuam, pelos diretores, os despachos, deliberações e atendimentos aos associados, na sede em horário normal. Uma tentativa de golpe. Dissidentes têm a força do voto.
2- A assembleia será realizada, normalmente, em dia e horário já divulgados, ou seja, hoje, dia 11, às 17:00 horas em segunda chamada.
3- A solicitação de publicação do edital no jornal Hoje em Dia não foi feita pelo Sindicato Metabase, o que torna nulo o ato. Foi requisitado ao órgão de imprensa a identificação do responsável, com a tomada das providências cabíveis e legais.
4- A prerrogativa da representatividade é do presidente André Viana Madeira.
5- Os meios de comunicação do Sindicato Metabase de Itabira e Região continuam os mesmos, ou seja, as redes sociais oficiais (Instagram, Twitter e Facebook), e-mail comunicacao@metabase.com.br e programa de rádio.
6- Repudiamos com veemência tais atos, destes dissidentes, que, visando as eleições sindicais no próximo ano, querem tumultuar o bom andamento dos trabalhos sindicais. Essas ações servem apenas para tirar o foco da luta, gerando mentiras, calúnias e desvio dos princípios e ideais do Metabase. Continuamos seguindo em frente, com diálogo para as conquistas e a resistência quando necessário.
O boletim distribuído nesta manhã não foi impresso pelo Metabase Itabira. Percebe-se os erros grosseiros de redação e gramática, com linguagem chula, não condizente com os boletins oficiais do sindicato.
AGUARDE AS INFORMAÇÕES OFICIAIS DO SEU SINDICATO
Colabore, compartilhe com amigos e Grupos.
METABASE ITABIRA
Dialogo para Conquistar!
Resistência para Avançar!