Menu

Portal de Notícias

Minas tem previsão de tempo nublado e possibilidade de chuva nesta segunda (12)

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia – Belo Horizonte

A semana começa com tempo instável em várias regiões de Minas Gerais. Nesta segunda-feira (12/5), a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica céu nublado e possibilidade de chuva fraca nas regiões do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha.

Já no Sul/Sudoeste do estado, Campo das Vertentes, Oeste, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Zona da Mata e Região Metropolitana de Belo Horizonte, o céu deve ficar parcialmente nublado, com chances de chuvas isoladas ao longo do dia.

Nas demais regiões mineiras, o tempo deve permanecer estável, com céu claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

As temperaturas variam bastante no estado, com mínima prevista de 10°C e máxima que pode chegar aos 34°C, reforçando a amplitude térmica típica deste período do ano.

Para mais detalhes sobre a previsão do tempo em sua cidade, clique aqui e acesse o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Leave a Reply

Sair da versão mobile