A jovem Ana Paula Rodrigues Campos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (15), no Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. A garota estava internada desde o dia 20 de novembro, ocasião em que ela foi baleada durante uma blitz da Polícia Militar em São Sebastião do Oeste.
Segundo informações, o condutor do carro em que a jovem estava teria desobedecido a ordem de parada e ainda tentado atropelar os militares, que atiraram contra o veículo. Ana Paula estava no banco de trás e foi atingida por um tiro na região do abdômen.
O motorista ainda continuou a fuga e levou a garota até o Pronto Atendimento da cidade, em seguida ela foi transferida para Divinópolis.
Um jovem, de 29 anos, que disse ser o namorado de Ana Paula, assumiu a propriedade do carro, mas relatou que não estava dirigindo no momento do fato, que eles estavam retornando de uma festa e teria deixado um outro homem conduzir o veículo.
Segundo a PM, um procedimento foi instaurado para investigar o caso. Os policiais informaram que a documentação do carro estava regular, que ele foi periciado e encaminhado para o pátio credenciado. A Polícia Civil também está acompanhando as apurações.