Motorista morre carbonizado após colisão frontal na BR-116

A vítima ficou presa às ferragens e não conseguiu sair do veículo antes do fogo.

motorista-morre-carbonizado-apos-colisao-frontal-na-br-116

Um grave acidente no início da manhã desta terça-feira (29/06), resultou na morte do motorista de um carro que colidiu de frente com um ônibus na altura do km 195 da BR-116, na altura do bairro São José, em Teófilo Otoni. A vítima fatal ficou presa às ferragens e morreu carbonizada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h45. O ônibus colidiu de frente com um Fiat Uno. Segundo informações, no coletivo haviam nove pessoas que conseguiram sair antes que o fogo tomasse conta dos veículos.

O motorista do Uno ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Os veículos foram consumidos pelas chamas. Os bombeiros utilizaram cerca de 5 mil litros de água para combater o incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do acidente e uma guarnição esteve no local para o registro da ocorrência. Segundo a PRF, o ônibus seguia de Belo Horizonte para Teófilo Otoni e o carro no sentido Governador Valadares.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. A princípio o carro de passeio teria invadido a contramão, mas o caso ainda será investigado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No local do acidente, o trânsito foi completamente interditado durante os trabalhos das autoridades, o que ocasionou um congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *