Motorista morre carbonizado em acidente na MGC-120

O fato aconteceu próximo ao trevo de Passabém

Um homem morreu carbonizado e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite deste domingo (28), na rodovia MGC-120, próximo ao trevo de Passabém. O fato aconteceu por volta das 19h30min. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas.

Segundo informações, no local ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, que logo em seguida incendiaram. O condutor do Gol, Evaldo Santos Andrade, de 40 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Ele estava sozinho no veículo.

Já no outro carro havia quatro pessoas, sendo um casal e dois filhos, de 3 e 7 anos, que conseguiram sair do veículo antes do incêndio. As vítimas foram atendidas pelas equipes do Samu e levadas para o pronto-socorro de Itabira.

O condutor do Duster, de 36 anos, relatou que estava viajando com a família quando foi surpreendido pelo outro veículo, que invadiu a contramão e colidiu de frente com o seu carro.

Os bombeiros combateram as chamas e fizeram o resfriamento do que restou dos veículos. Devido ao incêndio, o trânsito no local ficou totalmente interditado. A Polícia Militar Rodoviária ficou a cargo do registro da ocorrência.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos para investigar a causa do acidente. Os restos mortais da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *