Mulher morre após ser baleada durante a madrugada no João XXIII

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu

mulher-morre-apos-ser-baleada-no-bairro-joao-xxiii
Foto Thales Benício

Uma mulher, de 35 anos, morreu no início da manhã deste sábado (20), após ter sido baleada durante a madrugada na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, em Itabira. A vítima, Juliana Aparecida Pinto, chegou a ser socorrida para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das 2h, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que estava caída próximo à Igreja Católica. As testemunhas contaram que ouviram pelo menos seis disparos na rua 19 do bairro Santa Ruth.

pm-e-acionada-apos-baleado-dar-entrada-no-pronto-socorro
Foto Thales Benício / Arquivo ItabiraNet

A equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e socorreu a mulher, que estava inconsciente apresentando cinco perfurações na região do tórax, ela precisou ser levada com urgência para o pronto-socorro, onde não resistiu e faleceu no início desta manhã.

Os militares preservaram o local do fato para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, eles também fizeram um rastreamento e diligências em busca de informações que possam ajudar a identificar a autoria e a motivação do crime.

A ocorrência registrada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi preso. Um inquérito Policial será instaurado para investigar o homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *