A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na tarde desta terça-feira (5) que o cantor Nego do Borel foi encontrado em um hotel na Vila Isabel, na zona norte da capital fluminense. O artista estava na companhia de duas mulheres quando foi localizado pelos policiais.
A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, procurou a polícia na tarde de ontem para registrar o desaparecimento do filho. Ela contou que no último domingo (3), tentou impedir com que o cantor saísse de casa, mas ele não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.
A assessoria do artista afirmou que ele estava sozinho, porém há informações de que Nego do Borel estava na companhia de duas mulheres no quarto do hotel. “Ele está muito medicado, tomou remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com os remédios” disse o assessor.
A polícia confirmou que, ontem, uma equipe esteve no distrito de Mangaratiba, no interior do estado, onde havia informações de que Nego do Borel teria sido visto. O cantor foi levado para prestar depoimento em uma delegacia.