Menu

Portal de Notícias

Novalgina processa sex shop de Minas por gel erótico “Navagina”

A farmacêutica pede uma indenização de R$ 150 mil por danos morais.

Um sex shop na cidade de Bom Despacho, em Minas Gerais, está sendo processado por ter lançado um gel de massagem corporal com nome de “Navagina”. A autora do processo é farmacêutica Sanofi, dona do medicamento Novalgina.

A farmacêutica alega na ação judicial a pratica de violação da marca e a concorrência desleal. Sanofi afirma que, a loja ainda usa frase de baixo calão na embalagem, além do jogo de palavras para se referir ao órgão genital feminino.

Ainda de acordo com o documento, o sex shop pretende causar uma associação na mente dos consumidores evidenciando a intenção de alavancar as vendas do produto erótico às custas do prestígio conquistado pela marca Novalgina.

As informações foram publicadas pelo UOL. A farmacêutica pede uma indenização de R$ 150 mil por danos morais.

Leave a Reply

Sair da versão mobile