Menu

Portal de Notícias

Tragédia – Ônibus cai de ponte após acidente na BR-381

O acidente aconteceu na Ponte Torta, no entroncamento da BR-381 com a BR/262

Um grave acidente envolvendo um ônibus na tarde desta sexta-feira (4), mobiliza diversas equipes de resgate na BR-381, na localidade de Ponte Torta, em João Monlevade. Ainda não há informações sobre o número de vítimas no local.

Segundo as primeiras informações, houve uma colisão frontal entre um carro e um ônibus. Após a batida, o ônibus caiu de uma ponte e parou em cima da linha férrea.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR), o Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), o Resgate Rodoviário Anjos do Asfalto e várias outras equipes voluntárias foram acionadas para o resgate das vítimas.

Aguarde mais informações.

Leave a Reply

Sair da versão mobile