Operação da Polícia Civil prende suspeito de roubo na Vale

Na casa do investigado foi apreendida uma pistola registrada

Na manhã desta sexta-feira (06/10), uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de homem, de 26 anos, morador do bairro Pedreira, suspeito de ter atirado contra vigilantes durante uma tentativa de roubo na área da Mineradora Vale, em Itabira.

Os policiais foram até a casa do investigado, onde cumpriram mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, na residência foi encontrada uma Pistola Glock, calibre 9 milímetros, registrada no nome do suspeito, além de grande quantidade de munições, duas toucas ninja e uma roçadeira furtada de uma empresa, um kit churrasco e uma mochila com a logomarca da Vale.

O Delegado Renato Zanco ressaltou que a delegacia foi informada que os vigilantes da Vale, ao surpreender três homens tentando subtrair bens da mineradora, foram recebidos a tiros pelos autores, que logo em seguida fugiram.

Diante do fato, os investigadores iniciaram as diligências e identificaram o alvo da operação de hoje, sendo assim representada pelo mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. O homem foi autuado por receptação e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *