Piloto que provocou acidente fatal está em estado grave

Os militares encontraram um revólver na cena do acidente que resultou na morte de uma pessoa inocente

piloto-que-provocou-acidente-fatal-esta-em-estado-grave

Na manhã desta terça-feira (7), continua internado em estado grave no Pronto Socorro, o jovem, de 20 anos, que provocou um acidente fatal na noite desta terça-feira (6), ao tentar fugir da Polícia Militar.

Segundo a PM, durante o patrulhamento uma guarnição deparou com dois homens em uma motocicleta e o garupa aparentava estar segurando um objeto na cintura. Os militares deram ordem de parada ao piloto que saiu em alta velocidade e acessou a contramão de direção da avenida.

Durante a tentativa de fuga, os autores bateram de frente com a motocicleta que estava sendo pilotada por Fernando Antônio dos Santos, de 35 anos, que, de forma inocente, morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias foram empenhadas no resgate. O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito de Fernando Santos, que teve politraumatismo.

Os autores foram socorridos para o Pronto Socorro. O piloto está em estado grave, com traumas e fraturas. O outro autor, passageiro, também continua sob cuidados médicos, ambos com escolta policial.

No local do acidente os militares encontraram um revólver, calibre 22, com sete munições intactas. A arma foi recolhida pela perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Um Inquérito Policial será instaurado para apurar os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *