Menu

Portal de Notícias

Polícia Civil prende homem condenado por crime sexual

O foragido foi detido pelos policiais em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Um homem, de 62 anos, que estava foragido da justiça, após ter sido condenado por um crime sexual, foi preso na manhã desta sexta-feira (09/07), pela Polícia Civil em São Gonçalo do Rio Abaixo.

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Regional de Itabira. O homem estava sendo procurado após o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio da Vara Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes, da Comarca de Belo Horizonte, ter expedido o mandado de prisão.

O homem foi condenado por crime sexual contra vulnerável. A prisão aconteceu durante uma ação da Polícia Civil que faz parte da Operação “Acalento”, que visa reprimir e combater crimes de violência contra crianças e adolescentes.

Segundo a polícia, o autor foi levado para a delegacia e em seguida encaminhado ao Sistema Prisional, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Leave a Reply

Sair da versão mobile