Menu

Portal de Notícias

Polícia Civil prende pai que estuprou a filha de 7 anos

O homem ainda teria ameaçado a mãe da vítima, que denunciou o caso.

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Matipó, cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 7 anos.

O inquérito instaurado para apurar os fatos foi presidido pelo Delegado Fabio Freitas de Souza. Segundo apurado, a criança reside com a mãe, porém o pai buscava a menina para passar o final de semana com ele, mas o objetivo era abusar sexualmente da criança, fato este que teria se consumado por várias vezes.

Segundo a polícia, não bastasse o crime hediondo que teria sido cometido pelo investigado, ele também teria procurado a mãe da menina e a ameaçado, dizendo que se ficasse preso diante do fato denunciado por ela, ele iria matá-la.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça. Os policiais cumpriram a ordem judicial e o homem foi preso na cidade de Caputira, sendo em seguida encaminhado para o Sistema Prisional.

Leave a Reply

Sair da versão mobile