Menu

Portal de Notícias

Sargento de Barão de Cocais morre em acidente na MG-050

O militar morreu junto com o pai, a mãe, a esposa e a filha.

Foto Internauta WhatsApp

O Sargento Emerson Santos Oliveira, de 47 anos, que trabalhava na 57ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Barão de Cocais, morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (24), na altura do km 303 da MG-050, entre as cidades de Piumhi e Capitólio.

A batida aconteceu por volta das 10h30. O Sargento viajava com a esposa, a filha, o pai e a mãe, que também morreram no acidente. Segundo informações extraoficiais, o militar perdeu o controle do carro, que rodou na pista e bateu contra uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente que vinha no sentido contrário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas, mas na chegada das equipes todos os ocupantes do carro estavam mortos. Os três policiais que estavam na viatura tiveram leves ferimentos e foram socorridos para um hospital em Passos.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o registro. Os militares preservaram a cena do acidente para a perícia técnica da Polícia Civil, que, após os trabalhos de praxe, liberou a remoção dos corpos e dos veículos acidentados.

Na rede social, o 26º Batalhão de Polícia Militar confirmou a morte do Sargento e dos familiares. Em Barão de Cocais, o clima é de muita comoção e tristeza. Sargento Emerson, conhecido popularmente como “metal”, era muito querido pelas pessoas de bem e temido pelos criminosos.

Foto – Sargento PM Emerson Oliveira

Leave a Reply

Sair da versão mobile