Suspeito de tentar matar mototaxista durante roubo é preso em Itabira

A Polícia Civil identificou e prendeu o autor nesta manhã

crime-contra-rayane-esta-sendo-investigado-pela-policia-civil
Foto Thales Benício / Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 3ª Delegacia Regional de Itabira, prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça por tentar matar um mototaxista durante um roubo no povoado dos Gatos, na zona rural da cidade.

O fato aconteceu no dia 2 de maio. Anderson Luiz Roberto, conhecido como “buiú”, teria solicitado a vítima uma corrida até a referida localidade. No local, ele desferiu golpes de faca no rapaz e fugiu levado a motocicleta, deixando a vítima ferida.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para o pronto-socorro da cidade e precisou ser transferida para Belo Horizonte, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência encaminhado à Polícia Civil que deu início às investigações. O Delegado de Polícia, responsável pelo inquérito, conseguiu identificar o autor por meio das imagens das câmeras de segurança instaladas nas proximidades do ponto de trabalho do mototaxista.

O delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que deferida pela Justiça e cumprida nesta manhã (18), após informações obtidas por meio do 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *