Menu

Portal de Notícias

Suspeito de tráfico foragido da justiça é preso no São Bento

O homem foi autuado pelo delegado plantonista e está a disposição da justiça no Sistema Prisional.

Um homem, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas, que estava sendo procurado pela justiça, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (16/06), na rua Porto Velho, no bairro São Bento, em Itabira. Os militares cumpriram o mandado de prisão e apreenderam drogas na residência do foragido.

Segundo a PM, o homem foi abordado pelos militares em frente à sua residência. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), os militares constataram que havia para o homem um mandado de prisão em aberto.

O suspeito tentou resistir a prisão, mas foi contido e algemado. Os policiais perceberam uma movimentação estranha na residência do detido e notaram que dois homens saíram correndo pelos fundos em direção à linha férrea.

Os policiais das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA), com o auxílio de um cão de faro, fizeram uma varredura no local, sendo apreendidos dois tabletes de maconha, 88 pinos e um invólucro com cocaína, uma embalagem com crack, uma balança de precisão e cerca de R$ 840 em dinheiro.

Diante do fato, o homem, além do mandado de prisão, foi preso também por tráfico de drogas, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista. O foragido foi levado ao Sistema Prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

Leave a Reply

Sair da versão mobile