Três pessoas são presas por tráfico e violência doméstica em São Gonçalo

Ação coordenada pela Polícia Militar contou com o apoio da Guarda Civil do município

tres-pessoas-sao-presas-por-trafico-e-violencia-domestica-em-sao-goncalo

Três pessoas foram presas em flagrante na noite desta terça-feira (6) por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, desobediência e violência doméstica em São Gonçalo do Rio Abaixo. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua Augusto Pessoa, nas proximidades do Poliesportivo Municipal, e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, após levantamentos prévios, as equipes flagraram indivíduos em atitude típica de comercialização de entorpecentes em um local já conhecido pela intensa mercância de drogas. As diligências apontaram que o grupo atuava de forma organizada, com divisão de tarefas entre os envolvidos.

Segundo a PM, um dos suspeitos era responsável pela entrega das drogas, outro pela ocultação e repasse dos entorpecentes, enquanto um terceiro realizava o abastecimento utilizando um veículo. Durante a abordagem, os militares localizaram porções de substância análoga à cocaína com os suspeitos e, em uma residência franqueada para buscas, encontraram mais entorpecentes.

No decorrer da ocorrência, um dos autores passou a ameaçar a companheira por telefone, configurando o crime de violência doméstica. O terceiro envolvido, que não estava no local no momento inicial da ação, foi localizado após cerco e interceptação em um município vizinho, com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Ao todo, foram apreendidos 15 papelotes de substância análoga à cocaína, R$ 50 em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma motocicleta com sinais de adulteração e um veículo Fiat Palio Weekend.

Os presos são dois homens, de 28 e 21 anos, naturais de Itabira e Rio Piracicaba, respectivamente, e uma mulher de 21 anos, natural de Santa Bárbara. Todos foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.

A Polícia Militar destaca que as ações integradas com a Guarda Civil Municipal têm sido fundamentais no combate ao tráfico de drogas e outros crimes no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *