Túnel próximo ao Valério será interditado para manutenção preventiva

O desvio será feito por dentro da área da Vale

tunel-proximo-ao-valerio-sera-interditado-para-manutencao-preventiva

A Vale inicia, na próxima segunda-feira (02/01/23), obras de manutenção preventiva programada no túnel Armco, localizado na AMG-1240, próximo ao Valério Esporte Clube, que liga o município de Itabira aos distritos de Ipoema e Carmo.

Para a segurança da população, durante a execução da obra, com previsão de duração de três meses, o acesso à rodovia será bloqueado e o trânsito desviado para área da Vale. No local será adotado o sistema de Pare e Siga para o controle dos veículos com retenção de trânsito de cerca de 30 minutos para cada sentido. O fluxo de trânsito para a comunidade será priorizado. O trecho em obras estará sinalizado com placas e faixas para orientação do trânsito.

A atividade foi comunicada e autorizada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens – DER-MG, e Prefeitura de Itabira.

As obras serão realizadas 20h por dia e serão suspensas no domingo e feriados e o desvio funcionará normalmente no sistema Pare e Siga.

Mais informações: 0800 031 0831

Divulgação Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *