Jovem é baleado na manhã deste sábado no Pedreira

A vítima foi socorrida para o pronto-socorro

jovem-e-baleado-na-manha-deste-sabado-no-pedreira

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã deste sábado (20), após um jovem, de 22 anos, ter sido baleado na região do Alto Barbacena, no bairro Pedreira, em Itabira. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

O fato aconteceu por volta das 6h. A vítima, que estava consciente e apresentava três perfurações no corpo, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o pronto-socorro.

Policiais militares fizeram um rastreamento na região dos fatos em busca da autoria do crime. Eles também foram até a unidade de saúde para conversar com a vítima no intuito de obter informações e as características do atirador.

A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para dar continuidade nas investigações da tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *