Homem morre após ser atingido por eucalipto em Nova Era

Segundo testemunhas, ventava muito no momento da fatalidade.

arcanjo

Um homem, de 56 anos, morreu na tarde de ontem (16), após ter sido atingido por uma árvore, na localidade de Piçarrão, na zona rural de Nova Era, em uma área de plantio e extração de eucaliptos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da vítima por volta das 14h.

Os militares afirmaram que a fatalidade aconteceu em um local de difícil acesso e que devido à chuva os veículos não chegaram. Os bombeiros tiveram que percorrer a pé e quando chegaram constataram que Edson Romão de Moraes apresentava um trauma na cabeça e já estava em óbito.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o translado do corpo da vítima que foi levado até à um local onde foi entregue à funerária. O corpo foi levado para o Posto Médico Legal (PML) da Polícia Civil em João Monlevade.

Em conversa com os bombeiros, as testemunhas relataram que no momento do acidente estava ventando muito e que a árvore caiu atingindo a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *