Acusado de atirar para o alto durante briga é preso em Ferros

A arma foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil

homem-morre-apos-ser-esfaqueado-durante-festa-em-ferros
Foto Thales Benício / Arquivo

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (9), um homem, de 29 anos, que estava de posse de uma arma de fogo e teria atirado para o alto durante uma briga no povoado do Mendonça, na zona rural de Ferros.

Os militares receberam uma denúncia anônima relatando que em data anterior, o homem teria se envolvido em uma briga e efetuado quatro disparos de arma de fogo para o alto, que ele seria de Belo Horizonte e estaria morando na casa de um tio no referido povoado.

Durante Operação Patrulha Rural, os policiais foram até ao local da denúncia e em conversa com os moradores foram autorizados a realizar uma busca no imóvel, onde foi encontrada e apreendida uma garrucha calibre 32, com uma munição intacta.

Segundo a polícia, a arma estava escondida dentro do guarda-roupa, escondida no meio das vestimentas. O homem assumiu a posse da garrucha e foi preso por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e autuado em flagrante pela autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *