Adolescente tem a cabeça decepada em acidente, em Itabira

A vítima carregava uma tábua que bateu contra um bloco de concreto.

Adolescente tem a cabeça decepada em acidente na rua Humberto Campos

Um grave acidente na manhã de sábado (15/05), envolvendo uma motocicleta, resultou na morte do adolescente Maycon Douglas Albino Ribeiro, de 14 anos. O piloto, de 31 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu por volta das 9h30. Segundo uma testemunha, as vítimas seguiam na motocicleta em direção ao bairro Barreiro. O adolescente, que estava na garupa, segurava uma tábua que bateu contra um bloco de concreto, no canto da pista, e fez com que o piloto perdesse o controle do veículo.

A motocicleta e as vítimas caíram no asfalto. O adolescente bateu com a cabeça no bloco de concreto e teve morte instantânea, já o piloto, que sofreu fratura exposta na perna esquerda e apresentava suspeita de traumatismo craniano, foi socorrido em estado grave em uma ambulância do Samu.

A Polícia Militar foi avisada para o registro da ocorrência. Os militares preservaram o local do acidente para a perícia e verificaram que o piloto não tinha habilitação. Após os trabalhos periciais, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML).

A motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, placa HKF-2969, que ficou bastante danificada, foi removida para o pátio credenciado. Segundo a polícia, o condutor não estava em condições de prestar a sua versão sobre o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *