Uma mulher, de 38 anos, com suspeita de embriaguez, que portava uma pistola e se identificou como atiradora desportiva, foi presa durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na Rodovia BR-050, em Uberlândia – MG. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (9).
Os militares deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor preta. Durante a fiscalização, a passageira se identificou como atiradora e apresentou uma pistola Taurus G2C, que estava carregada e alimentada.
Os policiais informaram que as documentações referentes a arma estavam regulares, porém houve a suspeita de que a mulher estava desviando da finalidade para qual ela tem a autorização, inclusive apresentando suspeita de embriaguez.
Segundo a polícia, a mulher estava com fala desconexa, odor de hálito etílico, olhos vermelhos e bastante exaltada. Os militares constataram também que a atiradora havia entregue a direção da caminhonete para pessoa não habilitada.
Diante do fato, a mulher foi presa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para futuras providências judiciais. O Exército Brasileiro será comunicado do ocorrido para as medidas administrativas.