Os militares do Corpo de Bombeiros encontraram na tarde desta terça-feira (23/02), o corpo de Nilson Pereira Benevides, de 47 anos. No último domingo, a vítima foi vista pela última vez em um bote de madeira que estava sendo levado pela correnteza do Rio Santo Antônio, na zona rural de Ferros.
Os bombeiros iniciaram as buscas na manhã de ontem, no Povoado de Borbinha, porém não conseguiram localizar a vítima. Os militares retornaram hoje e durante os trabalhos nas margens do rio, eles receberam informações sobre a localização do corpo da localidade de Ribeirinha.
A Polícia Militar também foi avisada. Os policiais, que auxiliaram os bombeiros nas buscas, foram até ao local relatado pelos populares e depararam com o corpo de Nilson Benevides.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e removido ao Posto Médico Legal (PML) em Itabira, onde será examinado pelo médico legista que irá emitir o atestado de óbito.