Briga de trânsito termina em confusão na Mina Periquito

Um dos envolvidos na briga chegou a roubar um outro veículo para continuar perseguição ao motorista do caminhão que invadiu a área da Vale.

No final da tarde desta segunda-feira (21), uma briga de trânsito resultou em perseguição, roubo e só terminou após uma grande confusão na portaria da Mina Periquito, na Vila Amélia, em Itabira.

Um dos autores acabou preso e o outro conseguiu fugir por uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada após os envolvidos, durante a perseguição, terem invadido a área interna da Mina Periquito.

Segundo informações, a briga de trânsito começou na Rua Israel Pinheiro, onde o motorista do caminhão teria “fechado” o condutor do Polo, que ao tentar fazer com que ele parasse, teve o veículo danificado devido uma colisão entre os dois.

O motorista do caminhão saiu em alta velocidade e foi perseguido pelo condutor do Polo, durante a fuga o caminhão forçou várias ultrapassagens e quase colidiu contra uma motocicleta, ele ainda entrou na contramão e colidiu contra a lateral de um micro-ônibus que estava saindo da Mina Periquito.

O Polo apresentou problema mecânico, e o motorista, armado com uma faca, roubou o Cross Fox de um funcionário para continuar a perseguição ao caminhão que já estava na parte interna da mina.

O motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu a pé pelo matagal, não sendo localizado pelos policiais, já o condutor do carro foi preso por ter roubo e invasão de área privada, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *