Briga envolvendo ex-candidato à prefeito termina com polícia em Itabira

Cinco pessoas envolvidas na confusão foram detidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma briga familiar assustou as pessoas que passavam pela rua Água Santa, no Centro, em Itabira. A confusão aconteceu por volta das 17h30, desta quarta-feira (18), envolvendo o ex-candidato à prefeito Jânio Nunes e o presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Jackson Nunes.

Uma mulher acionou a Polícia Militar afirmando que ela, o marido e a filha haviam sido agredidos. Segundo a polícia, logo em seguida houve várias denúncias informando que estaria ocorrendo uma briga generalizada no local e que um estabelecimento estava sendo destruído.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Duas equipes do Tático Móvel e uma guarnição do patrulhamento de área foram empenhadas na ocorrência. Os militares detiveram cinco pessoas envolvidas na confusão, algumas apresentavam leves ferimentos e foram levadas para o pronto socorro.

A motivação do crime seria um atrito familiar. Os policiais registraram a ocorrência e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão para futuras providências judiciais.

Foto Divulgação PMMG

Em Tempo

Nas eleições 2020, Jânio Nunes foi candidato à prefeito de Itabira pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), dos seis que disputaram o executivo, ele ficou em último lugar com 152 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *